sábado, 24 de agosto de 2013

Monalisa ♥

Na quarta-feira, 14 de agosto de 2013, minha aula de teclado havia acabado e eu fui no serviço da minha mãe porque meu pai tava demorando a vir me buscar. Comecei a conversar com minha mãe sobre cachorros e ela falou que havia um cachorro ali perto do Nereu, colégio da minha irmã, já havia uns 3 dias, devia ta abandonado. Ela falou pra mim ver, mas que ele poderia não estar mais lá ou alguém poderia ter pegado e levado ele pra casa.
Quando meu pai finalmente chegou, eu falei pra ele sobre o cachorro e como eu queria um cachorro. Meu pai falou que a gente ia procurar e ver. Chegando perto do Nereu, eu comecei a procurar e meu pai falou: "Ali, olha." logo que eu a vi, senti um enorme carinho por ela.


E eu mandei ele parar o carro. Abri a porta, meu pai disse que ia estacionar e era pra mim esperar, mas eu não esperei, fui chamando ela, peguei no colo e levei pra dentro do carro. Meu pai começou a rena porque ele tava sujando tudo.
Quando cheguei em casa, mandei minha irmã abrir a porta e falei pra ela ver o nosso cachorro. Meu pai olhou melhor e falou que era uma fêmea. Eu comecei a chamar ela de Framboesa e Amora, em duvida qual poderia ser o nome dela. Framboesa por causa da cachorrinha da Angelina do livro Querido Diário Otário e Amora porque ela atendia até que bem por esse nome. Minha irmã falou pra ela se chamar Pandora, por causa do filme Avatar. Todo mundo aceitou e ficou Pandora.
Uns dias depois, era aniversário da minha tia Maricha e lá, nós começamos a falar sobre a Pandora. Até que a amiga da minha tia, Nilza falou que a cachorrinha que ela havia ganhado, Monalisa, vivia fugindo e falou, solto no ar, que talvez poderia ser a dela, mas que ela tava querendo dar fim porque a cachorrinha fugia muito. Ela perguntou se a minha Pandora tinha patinhas de onça e eu falei que sim.


Nilza me deixou ficar com a Mona. Eu descobri que Mona é da raça Border collie. Comprei até uma coisinha pra botar no pescoço dela que ta escrito Monalisa e o número do celular do pai. Aqui estão as melhores fotos da Mona:


É muito folgada, adoro um sofá.



Eu tava ensinando ela uns truques.


Ela pegou uma fatia de pão e foi enterrar.





















E essa é a minha Monalisa
Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário