terça-feira, 23 de julho de 2013

Nicholas Hoult

Nesse último sábado, 20 de julho (Dia Do Amigo), minha irmã, Vanessa, estava vendo "X-Men Origens: Wolverine" na televisão, HBO ou Telecine. Eu cheguei e falei que nós já havíamos visto esse filme muitas vezes, mas ela continuo vendo. Eu fui tomar banho. Depois de um tempo, eu voltei e vi o final do filme. Quando acabou o filme, eu perguntei o que ia vir depois e ela falou que ia passar "X-Men: Primeira Classe". Como eu nunca tinha visto, deitei e fui assistir. Em um certo momento, apareceu esse garoto:


Eu fiquei me perguntando quem era, porque o rosto não me era estranho. Depois de um tempo veio na minha mente Marcus do filme "Um Grande Garoto".




Vi esse filme pela metade uma vez antes de ir pra escola e já estava apaixonada pelo trabalho de Nicolas como Marcus. No sábado, percebi que esse filme ia passar de novo a tarde, marquei e vi. Esse filme conta a história de um menino que tem uma mãe que sofre depressão e tenta se matar, ele tem muitos problemas na escola e conhece Will, um homem egoísta que só pensa em si, metido a galã e finge que tem um filho só pra ir nas reuniões de pais solteiros e poder conhecer mães solteiras também.
Quando percebi que era o Fera de "X-Men: Primeira Classe" era Marcus de "Um Grande Garoto" fiquei super feliz e pesquisei sobre Nicolas Hoult. Descobri que ele fez outros filmes que eu amo. No filme "Fúria De Titãs" ele fez Eusebios:


No filme "Meu Namorado É Um Zumbi", ele interpretou R.:



E olha ele como Fera:



Eu pensei que seria uma boa fazer um post sobre ele aqui porque ele é um ótimo ator e muito gostoso lindo também. Vejam os filmes que ele fez.

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário